24.8.10

Trabalhar, trabalhar

Hoje vou contar um pouco do meu trabalho...
Pra quem não sabe eu trabalho num Call Center... Sem preconceito.
 Até que lá é legal,. a maioria das pessoas que trabalha lá tem a minha idade e este é seu primeiro. Então a gente mais se diverte e fala besteira do que trabalha, aliás meu trabalho é vender cartão de crédito (super "empolgante").
Na verdade só fui trabalhar lá pois o horário de saída é 15:00 e dá tempo de ir pra facu que começa às 19:00 tranquilamente.

Mas até ai tude bem, meu supervisor era legal, a comissão estava boa e até mesmo o cadastro de clientes estava legal. Eu e as meninas éramos muito unidas então a nossa função inútil acabava sendo suportável. (detalhe 80% dos funcionários é mulher e dos 20% que sobra de homens, 15% é homosexual, que são mais divertidos ainda)
Mas então tudo mudou..
Me trocaram de equipe, fui parar com outro supervisor (elé não é legal), outra equipe (são legais mas senti falta das minhas amigas), outra comissão e outra cadastro (ambos horríveis).
Pequeno detalhe, da minha casa até a empresa são três ônibus, duas horas de percurso e pra melhorar chegou aquele momento das aulas que eu preciso dedicar 200% do meu tempo aos estudos. E perdendo 4 horas dentro de um ônibus por causa do trabalho e mais duas horas contando o percurso de ida e volta de casa pra facu já não está mais dando certo.
Pra melhorar a situação ontem eu estava indisposta (resumindo cólica e gastrite juntas, a dupla dinâmica da dor) e meu chefe foi insuportavelmente grosso comigo quando fui comunicá-lo da minha situação (Ele simplesmente falou: Fazer o que, já que ta aqui vai trabalhar).
Em nenhum momento falei que não iria trabalhar e quando falei isso pra ele, o queridíssimo mandou eu ir procurar a enfermaria.
Eu repondi: pra quê? pra me mandarem sentar dez minutos no sol e tomar um suco? Não muito obrigada, isso eu faço por conta propria. O melhor que eu faço agora é trabalhar.
Ele ficou o dia inteiro de cara fechada resmungando que os funcionários não respeitam sua autoridade. Infelismente nesse ponto eu concordo com ele.
Agora níngué, se surpreendeu quando eu pedi o meu aviso demissional, daqui trinta dias estarei livre.
E desempregada.
Mas eu arranjo alguma coisa melhor, mais facil de conciliar com os estudos e o resto da minha vida que havia ficado esquecida.
Torçam por mim, e se alguém souber de um emprego me avisa.
Por hoje é só pessoal nos vemos em algum dia em alguma hora nesse mesmo canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário