2.9.10

Começando a melhorar

Galera, novidade na área....
Consegui um estágio. Sim, em uma gráfia. Eles fazem principalmene editoração de apostilas mas também atentem o público em geral.
É bem mais perto do que o lugar onde eu trabalhava e vou poder conciliar com os estudos e os projetos da faculdade.
Estou tão feliz.
As coisas finalmente estão começando a tomar um rumo na minha vida.
Até tenho mais idéias para o meu folhetim (não se esqueçam de acessar). Já teminei o cap 2, mas está no pc do trabalho, assim que der eu posto.
E pra finalizar eu deixo um link de um site bem legal.

http://hypescience.com/as-10-maiores-invencoes-acidentais

Bjo até mais

2 comentários:

  1. Oii Etty

    Finalmente estou aqui no seu Blog depois de tantas viagens de ônibus,

    Agora serei seu acompanhante no Blog não mais na fila e no ônibus, ja que agora você recuperou seu cérebro( um pouco danificado devido a estadia na tivit)e me abandonou sozinho naquele hospício...

    ótimas Postagens


    Bju Florzinha hihihihi

    ResponderExcluir
  2. oh tiu biel, daki a pouco vc consegue fugir do hospício tbm.

    ResponderExcluir