3.2.11

Boliche

Na noite de terça fui jogar boliche.
Foi minha primeira vez... Ok, isso parece meio dramático. Mas não foi, foi super divertido na verdade.
Pra vocês terem uma idéia, na primeira bola que joguei, caí sentada no meio da pista e saí rodopiando.
VERGONHOSO!
Mas depois fui melhorando, até fiz um strike. Quem diria. Um rapaz que eu não conhecia e que estava por lá me deu parabéns. Percebi que provavelmente tinha um monte de gente me vendo passar vergonha, pois eu não estou nem aí.
Lá pelas tantas meu braço, que para quem não sabe tem a finura de uma caneta bic, sério eu sou mto magra (morram de inveja), a questão é que meu braço já estava ficando dolorido, meu pulso já estava estralando, meus dedos latejavam e pra finalizar quebrei uma unha.
Devo dizer que durante alguns momentos eu fui ilegal. Sim, fiz coisas erradas com a intenção de ganhar. O fato é que conseguimos acionar para mim o mecanismo que levanta a borda da pista, impedindo que a bola caia na canaleta. Eu estava conseguindo marcar pontos assim, mas acabei jogando forte demais e chamou a atenção de um funcionário que desprogramou a barreira e disse com uma cara séria: " É so para menores de 10 anos. Está escrito na sua frente."
Droga, mas até que me virei bem sem ajuda.
Mas nada se compara ao meu namorado, que fez um zilhão de strikes e me ganhou de lavada. Ele até errou algumas, entretanto acho que foi só pra eu me sentir melhor.

Voltando ao assunto do último post. Eu estou bem, já peguei encaminhamento para o médico, só falta saber que exames ele vai pedir e qual diagnóstico ele vai dar.

E não percam nosso próximo encontro, nessa mesma bat-hora no mesmo bat-canal.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário